Pirapora em Movimento: um ano de conquistas na Advocacia Pública municipal

Publicado em: 25 de março de 2024
Publicado por: Larissa Rocha

Março também é um mês histórico para a Advocacia Pública. Em Pirapora, a celebração dos avanços proporcionados pela Lei Orgânica da Procuradoria-Geral do Município (LOPGM) não poderia passar em branco. Com um ano de vigor, a LOPGM consolida o compromisso com a transparência e eficiência jurídica na cidade.

A Procuradoria-Geral de Pirapora promoveu uma série de atividades, marcando essa data emblemática. As comemorações contaram com entrevista exclusiva na rádio local, onde os procuradores, Emerson Caires e Janielle Campos, discorreu sobre os impactos e as perspectivas do primeiro ano da LOPGM.

A celebração também teve um momento de energia e camaradagem com o 1º Amistoso da PGM, onde o Time da Procuradoria-Geral e o Time da Guarda Municipal entraram em cena, balançando as arquibancadas da quadra esportiva do IFNMG.

Para os servidores públicos do direito, um Workshop foi ministrado pelo renomado Dr. Vinícius Camargos Martins, Procurador Federal e autor reconhecido. Sob o tema “Soluções Eficientes para Demandas de Massa”, o workshop cativou os procuradores municipais presentes, oferecendo insights valiosos para os desafios do dia a dia.

Janielle Campos, que foi Procuradora-Geral durante o ano de implementação da LOPGM, reafirma: “Sem dúvida, o ápice dessa celebração foi o lançamento oficial da plataforma “Leis Municipais”, um portal digital que coloca o conhecimento jurídico ao alcance de todos os cidadãos. Com navegação fácil e intuitiva, a plataforma se torna referência no acesso à informação para todos que buscarem as leis que regem a vida do município de Pirapora”.

Neste ano de celebração e conquistas, a PGM convida a todos para acompanharem de perto o trabalho da Advocacia Pública de Pirapora. Acesse a plataforma “Leis Municipais” e mergulhe no conhecimento que molda nossa comunidade. Juntos, construímos um futuro mais transparente e justo.

#advocaciapública #advocacia #Transparência #LeisMunicipais #procurador #procuradorias #piraporamg #gestaoacaoereconstrucao