SEFAM REÚNE COM LEGISLATIVO PARA ALINHAR SOBRE EMENDAS IMPOSITIVAS

Publicado em: 21 de março de 2024
Publicado por: Anna Carolina Palma

A Prefeitura de Pirapora, através da secretaria da Família e Políticas Sociais organizou uma reunião com o Legislativo Municipal. Realizada no dia, 18/03, o encontro teve objetivo de alinhar as emendas impositivas, indicadas por eles nos processos a serem trabalhados pelo setor de Chamamento Público.

Emenda impositiva é um instrumento que os vereadores possuem para destinar recursos para realização de obras, projetos ou para instituições na elaboração da lei orçamentária. Aprovado o Projeto de Lei Orçamentária, o qual as emendas impositivas integram, compete à Prefeitura executar as emendas

A Secretária Bilu Diniz passou às orientações quanto ao tempo dos processos a serem trabalhados dentro da SEFAM e explicou detalhadamente como funciona.

“Esta reunião foi de suma importância, uma vez que através dela os vereadores foram informados sobre o fluxograma dos processos das Emendas Impositivas” explicou a secretária.