Prefeitura de Pirapora vai premiar campeões do JOESP nesta sexta-feira (22), após jogos de encerramento

Publicado em: 21 de março de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora, via Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), realizará a Cerimônia de Premiação dos Jogos Escolares (JOESP), na tarde desta sexta-feira (22/03) no Ginásio Poliesportivo João Caires de Oliveira. O evento esportivo, que vem sendo disputado desde 11/03, terá os seus dois últimos jogos, quando serão conhecidos os campeões do vôlei e futsal masculino (Módulo 2).

Envolvendo 850 alunos de 14 escolas participantes, o JOESP 2024 agitou as imediações do Ginásio Poliesportivo, nas últimas duas semanas. Atletas entre 12 e 17 anos competiram o futsal, o handebol, o voleibol e o basquetebol nos naipes feminino e masculino. Nas finais desta sexta-feira (22), estarão em quadra para a final do vôlei masculino, a partir das 13 horas: IFNMG x Coronel Ramos; e para o futsal masculino, às 14 horas: José Natalino x Fernão Dias.