O Fumacê está de volta!

Publicado em: 18 de março de 2024
Publicado por: Kelly Cristina

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir desta terça-feira (19/03) o carro com o fumacê dará início a rota programada pela Vigilância em Saúde. Confira o cronograma desta etapa.
Também está previsto para o dia 23, sábado, mais um dia “D” de combate e prevenção ao mosquito da Dengue em Pirapora. Será outro mutirão de bota fora dos insensíveis com início de 8h às 12h, nos bairros Santa Terezinha e Santos Dumont. “Estamos priorizando os locais com maior índice de manifestação de casos da doença, realizando um mutirão de limpeza, orientação dos moradores, atuando no atendimento e tratamento dos pacientes”, informou o secretário de saúde, Rafael Lana.
A Vigilância em Saúde de Pirapora, diante da alta incidência apresentada mediante aos casos de arboviroses convida toda a população para participar do combate ao mosquito Aedes Aegypti.
Saiba mais pelo site da Prefeitura de Pirapora.