Assinada a Ordem de Serviço para obra de reforma da praça da Matriz

Publicado em: 18 de março de 2024
Publicado por: Vinicius Barreto

Na manhã deste domingo, 17, a Prefeitura de Pirapora, através do seu prefeito Alex Cesar e da vice Anamaria Burle assinou ordem de serviço para a tão sonhada reforma da Praça Coronel Ramos (praça da Matriz).

No evento, que ocorreu ao final da missa (na parte da manhã), ficou estabelecido que o início da reforma será ainda nesta semana, de acordo, com o secretário Luciano Rodrigues, que também esteve presente na assinatura.

O padre Franciane agradeceu a todos os envolvidos e se disse um fiscalizador da obra. “Sempre estive em contato com o secretário e cobrando do prefeito as melhorias para a nossa praça. É para o bem de toda a nossa comunidade e será muito proveitoso por todos”, salientou o sacerdote.

De acordo com prefeito, “a reforma da praça é um presente para toda a comunidade e é uma parceria com a Câmara de Vereadores, Paróquia e o deputado Federal Samuel Viana, que assim que ficou sabendo do projeto, fez questão de nos ajudar. Além da nova entrada da cidade que já está acontecendo, a praça será mais um cartão postal para a nossa cidade”, finalizou Alex Cesar.

Também participaram da celebração, o vereador Maurisim, a vereadora Alice Preta e o arquiteto Alisson Sales.