PREFEITURA LEVA ÁGUA PARA AS COMUNIDADES RURAIS

Publicado em: 15 de março de 2024
Publicado por: Tiago Rodrigues

A Prefeitura de Pirapora, por meio do SAAE, iniciou nesta semana mais uma etapa importante na instalação dos tubos da nova rede adutora, que atenderá os moradores das Chácaras Muniz.

Essa obra, executado com recursos próprios da autarquia, tem um projeto orçado em R$ 150 mil prevê a construção de 4,5 km de rede de 150, 100 e 60 mm. A expectativa é que aproximadamente 400 moradores sejam beneficiados nesta operação, que também pretende melhorar a vazão e a pressão de água na região.

“Estamos com obras de recuperação, melhoria e ampliação do sistema de água e esgoto em Pirapora. Nosso compromisso é mudar o cenário do saneamento básico. A interligação e instalação de nova rede para os moradores das Chácaras Muniz é mais uma ação pontual do governo municipal, para que os moradores tenham água tratada com regularidade em suas torneiras”, destacou o prefeito Alex Cesar.