Kits de judô são distribuídos, gratuitamente, para dezenas de crianças piraporenses

Publicado em: 13 de março de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Na tarde desta quarta-feira (13/03), dezenas de crianças, participantes de aulas gratuitas de judô em Pirapora, receberam seus kits para a prática e a disputa de competições. Contribuindo ativamente para a adesão e o crescimento da modalidade no município, o Projeto + Esporte é fruto da parceria da Prefeitura de Pirapora, via Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), com a empresa Minasligas, a Ong Ajudou e do respaldo da Lei de Incentivo ao Esporte.

A entrega dos kits (compostos por quimono completo, faixa, camisa e chinelos), foi realizada no Centro de Convivência Maestro Davi Miranda, onde são ministradas as aulas de judô, duas vezes por semana, para 100 crianças piraporenses. O prefeito Alex César esteve presente, acompanhado do secretário de Esporte, Alan Gitirana.

Também estive presente aqui no ano passado para fazer a primeira entrega dos quimonos e agora percebo o quanto esse projeto está crescendo, com tantas crianças aqui. O esporte tem uma força muito grande para gerar oportunidades e se tornar um incentivo para a descoberta de talentos. Temos trabalhado muito para que o esporte especializado em Pirapora cresça cada vez mais e essa parceria com a Ong Ajudou e a Minasligas comprova que estamos no caminho certo. Parabéns a todos”. Saudou o chefe do Executivo.