Noite de Encanto na Praça da Estação

Publicado em: 11 de março de 2024
Publicado por: Anna Carolina Palma

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher a Prefeitura de Pirapora realizou no dia 08 de março (sexta-feira) o 4° Concerto Harmonia Feminina, encantando a todos que estavam presentes.

Com a presença especial do artista piraporense Dennis Sheckman & Orquestra Ímpar, o concerto foi realizado na Praça da Estação com a participação da Feirinha de alimentação arte e cultura. A noite especial contou a apresentação de músicas nacionais e internacionais e da Fanfarra Federal que junto com a orquestra demostrou a potência e delicadeza das mulheres através da mistura de ritmos e melodias.

Outro momento especial ficou por conta do Espaço de Dança Ballet e Cia (Cintia Winders) com a beleza da apresentação das bailarinas, durante o espetáculo as poetisas Charmene Sopas e Angélica Beatriz se revezaram e declamaram poemas para as mulheres.

A vice-prefeita Anamaria Burle destacou a importância de valorizar, apoiar e respeitar a mulher Piraporense que tanto luta pela realização dos seus sonhos.

O prefeito de Pirapora, Alex Cesar participou destacou a importância de celebrar essa data com ações voltadas para as mulheres.

“Parabéns para todas as mulheres e vamos aproveitar essa noite. Vocês são demais, nessa múltipla jornada diária que se desdobram e conseguem. Nós vivemos um momento em que deveríamos ter avançado em questões de luta contra a violência que as mulheres sofrem, mas Pirapora tem buscado politicas sociais e ações, um exemplo é a implantação da delegacia para mulher. Hoje é um dia para ser comemorado e lembrado o quanto vocês são especiais” finalizou o prefeito.

A noite comemorativa foi realizada pela Secretaria da Família e Políticas Sociais através do Centro de Referência da Mulher (CREMP) que contou com apoio da Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR), da Secretaria de Esporte Juventude e Cultura (SEJUC), da Secretaria Municipal de Educação, da Secretaria de Infraestrutura e da Secretaria de Saúde.