SEMED homenageia mulheres em parceria com o SEST SENAT e DER-MG

Publicado em: 8 de março de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Na manhã desta sexta-feira (08/03), a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) celebrou o Dia Internacional da Mulher em parceria com a unidade do SEST SENAT de Pirapora e o DER-MG. Com uma programação especial, voltada ao enaltecimento das homenageadas do dia, o evento também oportunizou o sorteio de brindes para as dezenas de servidoras que participaram do momento de integração.

Após a composição da mesa de honra, que teve a presença da vice-prefeita Anamaria Burle e da secretária de Educação, Jacqueline Guimarães, e em meio aos discursos e felicitações às mulheres, foram realizadas as apresentações de profissionais do SEST SENAT (entidade anfitriã) e do DER, que tratou sobre a proposta do Maio Amarelo e a Transitolândia. Houve ainda o Espaço para Beleza e um tour nas dependências do SEST SENAT.

Em sua mensagem, a secretária Jacqueline Guimarães destacou: “Estamos aqui juntas para lembrar das lutas, da resistência e das vitórias das mulheres sem esquecer da nossa essência. Podemos ser bravas e fortes, sem deixar de ser doce, educada, cuidadosa e carinhosa. Especialmente na Educação, sabemos da importância do posicionamento e da atuação das mulheres na formação da sociedade. Parabéns a todas as mulheres por esse dia!”