Com parceria da Prefeitura de Pirapora, 2ª Copa Mangalarga foi sucesso no Parque de Exposições

Publicado em: 4 de março de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

O sábado (02/03) foi muito movimentado no Parque de Exposições de Pirapora, que sediou a 2ª Copa de Marcha de Cavalo Mangalarga. A competição, que reuniu 65 animais e colocou em disputa 13 categorias, teve o apoio da Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) e foi aberta gratuitamente ao público.

Segundo os organizadores, estiveram representados haras e fazendas das regiões de Pirapora, Várzea da Palma, João Pinheiro, Montes Claros, Curvelo, Governador Valadares, Sete Lagoas e Buritizeiro e foram distribuídos para os três primeiros colocados de cada bateria, troféus, medalhas e a premiação de R$8.000,00.

“Foi um grande sucesso. Nesta edição tivemos as novidades da prova mirim e da prova coronel, que deu oportunidades para as crianças e os criadores de animais. Quero agradecer a Prefeitura de Pirapora pela parceria, que foi fundamental para a realização do nosso evento”. Agradeceu Luiz Felipe Linces, da comissão organizadora.