Apoiada pela Prefeitura de Pirapora, 2ª Copa de Marcha de cavalos mangalarga será no sábado (02/03)

Publicado em: 29 de fevereiro de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Assim como foi no ano passado, a Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), é uma das parceiras da Copa de Marcha de Cavalo Mangalarga Marchador (2ª edição), que será realizada no próximo sábado (02/03) a partir das 08 horas, no Parque de Exposições. O evento que terá entrada gratuita, vai distribuir R$ 8.000,00 em prêmios dentre as várias categorias que estarão em disputa.

Segundo os organizadores, a expectativa é que essa edição registre a participação de cerca de 100 animais, levando em conta a adesão da última edição e o aumento da premiação. Para o público em geral será ofertada uma estrutura especial com área de alimentação e opções variadas de comidas e bebidas.