1000 FAMÍLIAS SÃO BENEFICIADAS COM CARTÃO FEIRA

Publicado em: 27 de fevereiro de 2024
Publicado por: Anna Carolina Palma

A Prefeitura de Pirapora, através da secretaria da Família e Políticas Sociais (Sefam), junto com a secretaria de Desenvolvimento Econômico Agricultura Emprego e Renda (Sedeare) entregou no sábado, (24/02), mais 200 Cartões Feira para a população piraporense.
O programa cartão feira foi projetado para solucionar a insegurança alimentar das famílias, incluir alimentos de qualidade na dieta e movimentar a economia de Pirapora. Com a entrega de sábado o município completa 1000 beneficiados, alcançando seu objetivo final.
Participou do evento o secretário da SEDEARE, Hélio Junior, pasta que organizou o desenvolvimento tecnológico do cartão e trabalha em conjunto com a EMATER para auxiliar o produtor rural e incentivar o giro econômico no município.
Também estava presente a secretária da SEFAM, Bilu Diniz que falou sobre a alegria de alcançar as mil famílias atendidas pelo Cartão Feira.
“Hoje com maior felicidade completamos mil cartões, parabenizo todas as famílias que contam com esse benefício”.
O prefeito de Pirapora, Alex César comemorou o avanço de mais uma etapa do programa.
“É dinheiro na mão do povo para ser gasto na agricultura familiar. Assim a economia da nossa cidade circula e os recursos vão para quem necessita” comentou o prefeito.
Também participou da solenidade os vereadores Alice Preta e Maurisin (presidente da Câmara).