Prefeitura de Pirapora entrega premiação para finalistas da Copa Medeiros de Futebol Society

Publicado em: 26 de fevereiro de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Realizada com o apoio da Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), a Copa Medeiros de Futebol Society foi encerrada na manhã deste domingo (25/02), com a disputa da grande final da competição e a entrega da premiação para os finalistas, no campo situado às margens do Rio São Francisco.

Centenas de pessoas estiveram na beira do cais para acompanhar os dois últimos jogos da copa: a disputa do 3º lugar (Bad Boys 1 x 3 Lagoa.com) e a finalíssima entre Sparta x Bandeirante, que terminou com a vitória por 3 a 1 para o Sparta. Presente para acompanhar os jogos, o secretário de Esporte de Pirapora, participou da entrega da premiação para as equipes e atletas.

Disputada nas manhãs de domingo, entre os dias 14 de janeiro a 25 de fevereiro, a Copa Medeiros de Futebol society foi voltada para a categoria masculina adulta e registrou a participação de mais 130 atletas e oito equipes de Pirapora, Buritizeiro e Várzea da Palma (Barra do Guaicuí).