Pirapora é finalista da XII Edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

Publicado em: 23 de fevereiro de 2024
Publicado por: Vinicius Barreto

O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora – PSPE é um instrumento de reconhecimento, valorização e difusão de iniciativas inovadoras, protagonizadas pelo governo municipal.

A Prefeitura de Pirapora entrou com projetos para duas categorias, sendo dois projetos escolhidos para a final. Na categoria Compras Governamentais, o projeto escolhido, foi: “Compras Governamentais – indutora do desenvolvimento local”.

Na outra categoria, Simplificação e Fomento ao Empreendedorismo, o projeto finalista, foi: “Gestores em rede para a prosperidade coletiva”.

Pirapora se destacou das demais 315 inscrições realizadas na XII Edição do PSPE. Foram 10 categorias e 30 projetos finalistas em 24 municípios de MG.

A próxima fase será a visita técnica das equipes do Sebrae in loco (no município) para a verificação das evidências.

Redes Sociais_Modelo