Confirmado o dia “D” de Combate ao Aedes Aegypti

Publicado em: 21 de fevereiro de 2024
Publicado por: Kelly Cristina

A Prefeitura de Pirapora e o Comitê Municipal das Arboviroses após reunião no CEPS -Centro de Educação Permanente em Saúde, informam que está confirmado para ser realizado neste sábado, no dia 24 de fevereiro, com concentração às 7h da manhã na Praça do Coqueirinho, as ações de combate ao mosquito da dengue (Aedes Aegypti).

“É importante deixar o material a ser recolhido na porta de casa, nesta sexta-feira à noite. A ação Minas Unida Contra o AEDES conta com a Gerência Regional de Saúde, Prefeitura de Pirapora, imprensa e vários outros parceiros engajados no bem-estar da população de Pirapora. Somente com a conscientização da população em realizar determinadas tarefas, somado ao trabalho eficaz dos profissionais da Secretaria de Saúde, comitê das arboviroses e outros aliados competentes, podemos diminuir os casos na cidade”, explicou Mário Cristiano da Cunha.