Modernidade: duplicação de avenida mudará entrada da cidade

Publicado em: 20 de fevereiro de 2024
Publicado por: Tiago Rodrigues

A Prefeitura de Pirapora assinou ontem, 19, a ordem de serviço para a duplicação da Avenida Herculano Cintra Mourão, importante via de acesso do município, na entrada da cidade.

A duplicação e urbanização da avenida, que ainda contempla a revitalização de uma praça, além de remodelagem de rotários, visa melhor o acesso ao município e também dar um novo visual para a entrada da cidade.

“Os benefícios para a população e para a cidade supera qualquer crítica, essa obra vai garantir um melhor fluxo do trânsito nesta região, além de gerar conforto para pedestres e ciclistas, pois será uma via moderna com pista de caminhada e ciclovia, mas também é vital para impactar nossos turistas. Esta avenida será nosso cartão de visitas”, explicou o prefeito de Pirapora, Alex Cesar.

A duplicação da Herculano Mourão é mais uma obra totalmente subsidiada com recursos da Prefeitura de Pirapora, ou seja, outra ação que comprova a boa gestão do dinheiro público.