Volta às aulas da Rede Municipal de Ensino de Pirapora teve carinho, sorrisos e reencontros

Publicado em: 15 de fevereiro de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A volta às aulas da Rede Municipal de Ensino de Pirapora, nesta quinta-feira (15/02), foi um dia repleto de muito carinho, acolhimento e doces sorrisos, causados por tantos reencontros. Na mobilização especial da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) com as equipes das creches, CEMEI´s e escolas, as unidades foram preparadas para dar as boas-vindas aos milhares de alunos, para mais um ano letivo.

Já na entrada, as crianças foram surpreendidas com abraços e mimos dos profissionais das unidades e mensagens carregadas de afeto. Os alunos puderam conhecer os novos colegas e professores, em um clima de muito estímulo e grandes expectativas para a nova jornada que se inicia.

Para a secretária de Educação, Jacqueline Guimarães, será mais um ano letivo de desafios e cheio de esperanças na continuidade do trabalho que busca aprimorar a qualidade da educação, dia-a-dia. “Em nome do prefeito Alex César, queremos que toda a comunidade escolar seja muito bem-vinda. Que ao final deste ano, possamos enxergar os passos largos que conseguimos dar, enquanto gestão municipal e de forma colaborativa com as demais instâncias governamentais, em busca da educação como um direito de todos!”. Prospectou a secretária.