Inscrições abertas para os Jogos Escolares de Pirapora (JOESP) 2024

Publicado em: 14 de fevereiro de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Mais uma realização da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), os Jogos Escolares de Pirapora (JOESP) 2024 estão com as inscrições abertas até 28 de fevereiro. As escolas podem garantir a sua participação através do formulário eletrônico (Acesse aqui para a inscrição), onde deverá ser informado qual módulo a ser competido pela unidade, dentre outras informações indispensáveis.

Segundo a SEJUC, a expectativa é que a competição tenha a participação de mais de 15 escolas da cidade, oriundas das redes municipal, estadual, federal e privada. Sendo assim, centenas de alunos, entre 12 e 17 anos, estarão em quadra competindo as modalidades de basquetebol, futsal, handebol e voleibol.