Em seu encerramento, Pirafolia 2024 consolidou seu sucesso com noite alucinante para os foliões

Publicado em: 14 de fevereiro de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Depois de quatro dias de muita festa, energia e momentos que vão ficar na memória de milhares de pessoas, o Pirafolia 2024 foi encerrado nesta terça-feira (13/02). As últimas atrações do carnaval piraporense consolidaram o sucesso de público e fecharam as festividades que deixaram um gostinho de quero mais, por toda a sua dinâmica e intensidade.

Na despedida, uma noite alucinante deixou os foliões em êxtase. Os desfiles finais dos blocos caricatos trouxeram a diversidade, o respeito e a tradição para a Avenida Salmeron, com as comitivas do Unidos do Ritmo, do Afoxé Odoya e do Burrão. Cada um, representando a sua comunidade e seu orgulho, comprovou o quanto o carnaval de Pirapora dá vez e voz para todas as comunidades.

Trazendo um pouco de Diamantina para o Pirafolia, a Banda Bat-Caverna invadiu o palco da Praça de Eventos, para colocar todo mundo para pular e dançar no compasso da bateria de uma escola de samba, antes da apresentação de Zannynho que, ao subir no Trio Elétrico (sensação deste ano), convocou os foliões para o seu arrastão no circuito de carnaval. Depois de 19 anos, o cantor agitou e conquistou a entrega total do público em todo o trajeto do trio.

Atração derradeira do Pirafolia 2024, a Banda Capital Morena conduziu a alegria e disposição de um público que se recusava em aceitar o final da festa. Com sua característica marcante e com muita troca com os foliões, os artistas da terra invadiram a madrugada desta quarta-feira (14) tocando de tudo para todos.