Uma segunda-feira que comprovou a intensidade e alegria do Pirafolia 2024

Publicado em: 13 de fevereiro de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

O Pirafolia 2024 segue surpreendendo com a sua intensidade e alegria, que têm feito milhares de foliões se jogarem com toda a energia no carnaval piraporense. Na noite desta segunda-feira (12/02), foi presenciado na Praça de Eventos um público diverso que “entrou na roda” dos desfiles dos Blocos Caricatos e fez os shows da noite se tornarem inesquecíveis, especialmente, para os artistas que se apresentaram.

O “abre-alas” do desfile ficou por conta do Bloco Saúde e Viver que, com toda a sua vivacidade e carisma, chamou os foliões para uma interação da juventude com a melhor idade na Avenida Salmeron. Apresentando os seus jovens talentos, o Bloco do Baticundum comprovou a sua importância para a manutenção da cultura raiz de Pirapora e do orgulho ribeirinho. O último desfile da noite foi do Bloco Mulher Bonita que teve muita irreverência e criatividade nas fantasias dos seus componentes.

Representando muito bem os artistas da terra, a Banda Scooby Doo, do palco, oportunizou para o ótimo público presente a oportunidade de dançar os melhores hits do momento nos diversos ritmos musicais brasileiros. Logo após, a Banda Nata do Samba subiu no Trio Elétrico e iniciou a sua jornada no circuito de carnaval, para levar ao público o seu show intitulado “Farra Maluca”, apontada como uma sensação no carnaval de Salvador.

Uma das atrações mais esperadas do Pirafolia 2024, Neto LX fez o verdadeiro “Carnaval do Gordinho” no palco, em um show que teve uma intensa interação com o público, que cantou e dançou durante toda a apresentação do Rei dos Paredões. No repertório, estiveram todos os sucessos do artista, desde a sua época na Banda Luxúria até os novos lançamentos tão repercutidos nas redes.

Em clima de despedida

Nesta terça-feira (13), o Pirafolia 2024 entrega a sua programação final para os foliões. No Balneário das Duchas, até o início da noite as últimas atrações vão se apresentar. Na noite de hoje também tem os últimos desfiles na Avenida Salmeron, com os Blocos Unidos do Ritmo, Afoxé Odoya e do Burrão, a partir das 18 horas. Na sequência, a Banda Batcaverna se apresenta no palco da Praça de Eventos, antes do show de Zannynho no Trio Elétrico e do encerramento do Pirafolia 2024, com a Banda Capital Morena no palco.