Domingo do Pirafolia 2024 foi de muita energia e animação dos foliões

Publicado em: 12 de fevereiro de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

O domingo do Pirafolia 2024 (11/02) foi recheado de atrações e exigiu muita energia dos milhares de foliões que, novamente, lotaram e movimentaram o circuito do carnaval. Mais uma vez, o desfile dos Blocos Caricatos impulsionou a animação do público, que não se poupou também para cantar e dançar muito nos três shows da noite, que entraram madrugada adentro.

Ainda com o sol se pondo, o Bloco da Fanfarra Federal iniciou o seu desfile e encantou a todos, com a sua juventude muito bem conduzida pelo seu regente Jhoelber Batista. Na sequência foi a vez da criatividade e irreverência do Bloco Cisterninha, que além do samba enredo próprio também encenou na avenida suas origens. No fechamento dos desfiles da noite, esteve o Bloco da Sucuri, que também esbanjou animação e orgulho por representar a sua comunidade.

Os shows na Praça de Eventos, teve como atração inicial o Grupo DND no palco, com muito pagode e samba. Atendendo a expectativa dos muitos fãs em Pirapora, a Banda Deu Samba usou o Trio Elétrico para embalar a multidão, em seu trajeto, com muitos hits dos grandes nomes do pagode e de outros estilos musicais. Mais esperado da noite, o cantor Marcynho Sensação trouxe para o palco todos os seus sucessos, que são virais nas redes sociais, contagiando todo mundo no forró e no piseiro.

E o Pirafolia não para

Em seu terceiro dia de programação especial, o Balneário das Duchas é o ponto de encontro dos foliões na tarde desta segunda-feira (12), com atrações até o início da noite. Na Avenida Salmeron, os desfiles dos blocos começam a partir das 18 horas, com o Bloco do Saúde e Viver, Bloco do Baticundum e o Bloco da Mulher Bonita. No palco da Praça de Eventos, os piraporenses da Banda Scooby Do serão os primeiros a se apresentar, seguido pelo show de Nata no Trio Elétrico e por Neto LX, principal atração da noite, que fecha a programação desta segunda-feira do Pirafolia.