Profissionais do transporte escolar de Pirapora aprimoram conhecimentos no SEST SENAT

Publicado em: 9 de fevereiro de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Responsáveis pela segurança e conforto dos alunos da Rede Municipal de Pirapora, na rotina do transporte escolar, os motoristas e monitores da SEMED também foram contemplados com a oportunidade de mais conhecimento na Jornada Pedagógica 2024. Na tarde da última quarta-feira (07/02), os profissionais estiveram na unidade do SEST SENAT para participar de uma palestra e das dinâmicas específicas propostas pela entidade.

Dentre os temas, foram abordadas as relações intra e interpessoais de trabalho, a visão integrada, legislação e tecnologia em torno do transporte coletivo e os procedimentos indicados para a condução de passageiros. Além disso, os participantes também tiveram a oportunidade de interagir com as atividades teóricas e práticas, como o simulador de direção.