Prefeitura participa da colação de grau da Unimontes em Pirapora

Publicado em: 9 de fevereiro de 2024
Publicado por: Vinicius Barreto

A Universidade Estadual de Montes Claros realizou nesta quinta-feira (08/02), às 19h30, a solenidade de colação de grau dos acadêmicos de Geografia e Pedagogia do campus da unidade de ensino de Pirapora.

A noite foi de bastante emoção com todos os graduandos e também com as autoridades presentes. Os vereadores Eder Danilo e Leandro Rios se fizeram presentes na cerimônia e participaram da entrega das homenagens.

Representando o prefeito Alex Cesar, o secretário de Governo, Paulo Rogério parabenizou todos os formandos e salientou: “muito orgulho em participar dessa solenidade, a Unimontes sempre fez parte da nossa história. Fui egresso dessa Universidade e tenho convicção da sua importância no desenvolvimento de Pirapora e toda nossa região.”