Em Jornada Pedagógica, SEMED homenageia profissionais destaques da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 8 de fevereiro de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Jornada Pedagógica, promovida pela Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), para iniciar o Ano Escolar de 2024, segue com a sua programação até amanhã (09/02). Nesta quarta-feira (07), além da palestra com o Dr. Celso Tondin e demais atividades desenvolvidas no Centro de Convenções, uma homenagem especial surpreendeu as professoras da Rede Municipal de Ensino, as quais se destacaram em 2023.

De acordo com a SEMED, o reconhecimento foi prestado aos docentes da Educação Infantil (pré-escolar) e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) que alcançaram os melhores resultados nas avaliações diagnósticas desenvolvidas, durante o último ano. Outro critério considerado foi a dedicação destes profissionais para a evolução das habilidades e competências na leitura e na escrita dos alunos, conforme as metas propostas pelo currículo da Secretaria Estadual de Educação.

“Tivemos grandes resultados que superaram a média estadual e que comprovam o comprometimento destas professoras com a nossa Educação Pública Municipal. Essas homenagens não só reconhecem a meritocracia do trabalho desempenhado e os resultados obtidos, como também se tornam um símbolo da gratidão da gestão do prefeito Alex César por todas essas servidoras e o cuidado com a nossa comunidade escolar”. Ressaltou a secretária de Educação, Jacqueline Guimarães.