Com parceria da Prefeitura de Pirapora, torneio de futebol society é atração nas margens do Rio São Francisco

Publicado em: 7 de fevereiro de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Disputado em um dos campos às margens do Rio São Francisco, a Copa Medeiros de Futebol Society (categoria adulto) tem sido uma atração à parte nas manhãs dos domingos em Pirapora, desde o seu início em 14 de janeiro. A competição tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), e conta com a participação de mais 130 atletas e oito equipes, de Pirapora, Buritizeiro e Várzea da Palma (Barra do Guaicuí).

Segundo Emanuel Medeiros, responsável pela organização, a competição foi dividida em três fases, com a primeira em formato de grupos compostos por quatros times cada e as semifinais, que começam a ser disputadas no domingo posterior ao carnaval (18/02), além da grande final da copa, agendada para 25 de fevereiro.

Assim estão definidos os confrontos das semifinais, que serão em partida única: Lago.com x Bandeirante e Bad Boy x Sparta.