Secretaria da Família Recebe Nova Gestora

Publicado em: 2 de fevereiro de 2024
Publicado por: Anna Carolina Palma

Nova secretária da Família e Políticas Sociais toma posse nesse início de fevereiro. Dona Bilu, como é carinhosamente chamada e conhecida, tem uma nova missão na administração do governo Ação e Reconstrução à frente de projetos e cuidados com o povo de Pirapora.

Dona Bilu,  Umbelina Diniz Tavares, estava como presidente da Associação de Promoção e Ação Social de Pirapora (Apas) onde fizeram diversas ações sociais para os mais necessitados em diversos bairros da cidade, como doações de cestas básicas, roupas, marmitex, entre outras.

Os secretários deram as boas-vindas à nova secretária e salientaram que ela continuará com a missão de cuidar dos piraporenses.

A nova secretária da pasta agradeceu a todas as palavras de carinho e se disse aprender ainda mais com todos os outros secretários. “Todos serão fundamentais na minha caminhada”, ressaltou ela.

O prefeito Alex Cesar parabenizou a vice-prefeita, Anamaria Burle, pelo belo trabalho que desempenhou até esse momento na Secretaria. E agradeceu a Dona Bilu por ter aceitado o convite com muito carinho.

“Em vista de todo trabalho feito na Apas, Bilu vem nos ajudar numa pasta muito importante, mas que ela tem bastante experiência. Então desejo sucesso e cuidado com a nossa gente”, finalizou o prefeito Alex.

A nova secretária foi apresentada para equipe da Sefam e recepcionada na sede da pasta. No encontro com os servidores ela ressaltou que conta com o apoio de todos para auxiliar e amparar os piraporenses que precisam.