Agora é oficial: Pirafolia 2024 terá o melhor carnaval do Norte de Minas

Publicado em: 2 de fevereiro de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Após confirmar as suas principais atrações: Marcynho Sensação, Neto LX, Nata, Bat Caverna, Zannynho, Kit Ilusão, Deu Samba e Baianeiros, Pirapora está gerando uma grande expectativa de que terá, mais uma vez, um dos melhores carnavais de Minas Gerais, com o Pirafolia 2024. A Prefeitura de Pirapora e a Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR) também já confirmaram outras grandes novidades, como o Trio Elétrico que vai exigir muita energia e disposição dos milhares de foliões, no entorno da Praça de Eventos da Orla Fluvial.

Para os cinco dias de programação intensa (09 a 13/02), são esperadas cerca de 80 mil pessoas no circuito do carnaval, impactando no aquecimento do Turismo, com o aumento na procura da rede de hotéis e pousadas da cidade e região, além de mais demandas para outros segmentos do comércio e da prestação de serviços. Será mais uma grande oportunidade de geração de renda para barraqueiros, ambulantes, taxistas, motoristas de aplicativo e etc.

De acordo com a Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) e EMUTUR, além do aspecto cultural com os shows das atrações principais, dos artistas locais, com o Desfile de Blocos Caricatos na Avenida Salmeron e a programação especial no Balneário das Duchas, entre outros, também serão promovidos os Jogos de Verão, no Complexo Esportivo Dóbson Machado e o 2º Encontro de Som Automotivo.

A programação completa e detalhada será divulgada na próxima semana pela Prefeitura de Pirapora e EMUTUR. Fiquem ligados no site oficial (https://www.pirapora.mg.gov.br) e nas redes sociais: @pirafolia @prefeituradepirapora @emutur.pirapora, para saber tudo!