Mais 200 Cartões Feira para População

Publicado em: 30 de janeiro de 2024
Publicado por: Anna Carolina Palma

A Prefeitura de Pirapora, através da secretaria da Família e Políticas Sociais (Sefam), junto com a secretaria de Desenvolvimento Econômico Agricultura Emprego e Renda (Sedeare) entregou no sábado, (27/01), mais 200 Cartões Feira para a população piraporense.

O programa cartão feira foi projetado para solucionar a insegurança alimentar das famílias, incluir alimentos de qualidade na dieta e movimentar a economia de Pirapora. Com a entrega de sábado o município completa 800 beneficiados. O programa foi criado para atender 1000 famílias, a próxima e última etapa está prevista para fevereiro.

Estava presente no evento o secretário da SEDEARE, Hélio Junior, pasta responsável pelo desenvolvimento tecnológico do cartão, ele falou sobre o protagonismo do agricultor que tem a oportunidade de produzir e proporcionar giro da economia em Pirapora.
Também estava presente a vice – prefeita e secretária da Sefam, Anamaria Burle, ela falou sobre a alegria de promover mais uma etapa desse programa.

“Estar aqui nessa manhã e entregar mais 200 cartões é a coroação de um longo trabalho. Aproveito para parabenizar os servidores da Sefam que fizeram a seleção técnica, equipe formada por efetivos, sem politicagem e transparência, pois vai receber quem realmente precisa” comentou a vice.

O prefeito de Pirapora, Alex César comemorou o avanço de mais uma etapa do programa.
“Nos pensamos em um cartão que beneficie as famílias e os produtores rurais de Pirapora. Em nosso governo o dinheiro do povo retorna em forma de projetos, obras e politicas que favoreçam a população” finalizou o prefeito.

Também participou da solenidade o vereador Eder Danilo.