Definidos os campeões do Campeonato Piraporense de Peteca

Publicado em: 29 de janeiro de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Promovido através da parceria da Prefeitura de Pirapora – via Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) – e Associação dos Petequeiros de Pirapora (APP), foi disputado entre os dias 22 a 26 de janeiro, o Campeonato Piraporense de Peteca 2024. Com jogos nas quadras Dóbson Machado e do ginásio do IFNMG, a competição reuniu mais de 32 atletas da cidade e de Várzea da Palma, que estiveram nas categorias A e B.

Além da premiação de troféus para os finalistas, a SEJUC também realizou a manutenção e pintura das quadras de peteca na Avenida Salmerón, em conjunto com a APP, o que garantiu mais segurança e conforto para os atletas, de acordo com os diretores da associação, Walter e Lalá da Santina. “Quero agradecer ao prefeito Alex César e ao secretário Alan Gitirana, mais uma vez, pela parceria que é muito importante para os petequeiros de Pirapora. A nossa associação tem se organizado cada vez mais para fortalecer a modalidade e contribuir para o esporte piraporense. Vale ressaltar que está aberto o convite para todos que querem praticar a peteca e participar conosco”. Revelou os dirigentes.

Quadra B – Dupla campeã: Fabiano e kleven (peixe)

Vice-campeão: Geovane e Nandinho

Resultado: 2 sets a zero.

Quadra A – Dupla campeã: Edivaldo e Daniel

Vice-campeão: Michel e Matthaus