Apoiado pela Prefeitura de Pirapora, torneio de vôlei agita equipes de Pirapora e região

Publicado em: 29 de janeiro de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

O Ginásio Poliesportivo João Caires de Oliveira, neste domingo (28/01), recebeu os jogos da primeira fase do torneio de vôlei “Rachão das Panteras”. A disputa, que tem a participação de sete equipes que representam Pirapora, Buritizeiro e Várzea da Palma, é realizada com o apoio da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC).

De acordo com os organizadores, a competição está envolvendo mais de 70 atletas, na categoria adulto masculino. As fases de semifinais e final serão realizadas no próximo domingo (04/02), no referido ginásio, a partir das 08 horas, quando serão entregues as premiações fornecidas pela SEJUC.