Rede de Ensino de Pirapora terá volta às aulas em 15 de fevereiro

Publicado em: 26 de janeiro de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), conforme o planejamento preparado para o Ano Letivo de 2024, informa que a volta às aulas da Rede Municipal de Ensino será no dia 15 de fevereiro (na quinta-feira, pós-carnaval). As escolas, creches e cemei´s já estão em processo final de preparação, para recepcionar os milhares de alunos piraporenses.

Ainda dentro do Plano de Ações para a retomada das aulas, que vem sendo executado pela SEMED, destaque para a Jornada Pedagógica destinada para os profissionais das unidades, que será realizada entre os dias 06 a 09 de fevereiro. “Será um momento muito especial para dar sequência na Formação Continuada destes profissionais, além do alinhamento das diretrizes deste ano letivo. Todas essas ações e cuidados são para receber da melhor maneira os nossos alunos e toda a comunidade escolar”. Pontuou a secretária de Educação, Jacqueline Guimarães.