Atualização: Concurso Público da Prefeitura de Pirapora

Publicado em: 16 de janeiro de 2024
Publicado por: Tiago Rodrigues

A Prefeitura Municipal de Pirapora informa que o EDITAL 01/2023, do Concurso Público para Provimento de Cargos Efetivos do município continua aberto. O prazo final para as inscrições é 15/02/2024 e as provas serão aplicadas em 24/03/2024.

O edital do concurso foi divulgado no ano passado, em outubro de 2023, neste momento estão sendo analisados os pedidos de isenção de taxa de inscrição, com previsão dos resultados para 26/01/2024.

A partir do dia 08/01, começaram os pedidos para o tratamento especial, no dia da aplicação das provas, portanto, para os interessados, a prefeitura recomenda a leitura do edital e acompanhamento das etapas do concurso.

Todas as informações referentes ao concurso serão divulgadas no site e redes sociais oficiais da Prefeitura de Pirapora.

Acesse o link da COTEC e tenha acesso ao edital, retificações e anexos: https://cotec.fadenor.com.br/concurso?cod_vest=511