Novos conselheiros tutelares tomam posse em Pirapora

Publicado em: 10 de janeiro de 2024
Publicado por: Tiago Rodrigues

Nesta quarta-feira, 10, o prefeito de Pirapora, Alex Cesar, acompanhado da vice-prefeita e secretária da Família e Políticas Sociais (SEFAM), Anamaria Burle e da vice-presidente do Conselho Municipal do Direito da Criança e Adolescente – CMDCA, Urbana Brito deram posse aos novos Conselheiros Tutelares do município.

A cerimônia de diplomação dos conselheiros, eleitos em outubro de 2023, aconteceu no gabinete do prefeito. Na ocasião, os mesmos assinaram o termo de posse.

“Sabemos que as atribuições dos conselheiros tutelas são enormes e difíceis, pois vivenciam realidades complexas dentro dos núcleos familiares dessas crianças e adolescentes assistidos, mas confiamos na capacidade dos novos membros. A prefeitura dará total suporte ao trabalho do Conselho Tutelar do nosso município”, comentou o prefeito Alex Cesar.

Novos membros do Conselho Tutelar:

• Warlen Ermínio Cardoso,
  • Douglas Jhonatann de Souza,