Shows musicais e pirotécnico atraíram multidão para o reveillon popular na Orla

Publicado em: 3 de janeiro de 2024
Publicado por: Vinicius Barreto

A festa da virada de ano – na orla fluvial de Pirapora – não se resumiu ao dia 31 e foi agitada com uma programação bem variada. Na noite de sexta-feira aconteceu a 4ª edição da “Festa Anual da Associação dos Barraqueiros”; no sábado, foi a vez do evento evangélico “Marcha para Jesus”.

Fechando o último domingo de 2023, a noite/madrugada de Reveillon foi movimentada com os sons de diversos artistas regionais: Pantera e Banda Vidigal, o cantor Cowboy Estradeiro, o cantor católico Eros Biondini e a dupla sertaneja Sérgio & Rodrigo.

Além das atrações musicais e do pronunciamento oficial do Prefeito Alex César (ao lado de secretários municipais e vereadores), uma multidão comemorou o ponto alto do evento: o grande show pirotécnico. A tradicional queima de fogos coloriu os céus e as margens do “Velho Chico”.

Um amplo esquema de segurança mobilizou Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil, com apoio da Secretaria municipal de Saúde. Assim foi mais um ano de sucesso do Reveillon popular realizado pela Prefeitura/SEJUC e Empresa Municipal de Turismo/EMUTUR.