Prefeitura de Pirapora prepara para leilão no formato online

Publicado em: 28 de dezembro de 2023
Publicado por: Vinicius Barreto

Prefeitura de Pirapora prepara leilão público, na modalidade online, do tipo maior lance ou oferta por item/lote, que será conduzido pelo Leiloeiro Público Oficial, Senhor Sandro Rodrigues Pinto (JUCEMG M- 1044), para alienação de vários bens móveis considerados inservíveis, no estado em que se encontram e por não mais possuírem condições de uso, para o fim a que se destinam.

A partir da publicação deste Edital estará aberta ao público a fase de lances prévios on-line, o leilão será realizado no dia 29 de janeiro de 2024 às 09 horas (horário de Brasília), através do sítio do leiloeiro na internet: www.sandroleiloeiro.com.br

Veja os detalhes no edital:EDITAL DE LEILÃO ONLINE – BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS – PIRAPORA