+Investimentos +Benefícios +Obras

Publicado em: 28 de dezembro de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

O prefeito de Pirapora, Alex Cesar assinou ontem, 27, a Ordem de Serviço para a construção da praça do Residencial São Francisco, um investimento importante para os moradores do bairro, totalmente subsidiado pela Prefeitura de Pirapora.

Orçada em aproximadamente R$ 271.756,60 (duzentos e setenta e um mil reais e setenta centavos), a praça faz parte do maior pacote de obras que a população do município já testemunhou, com ações na saúde, infraestrutura, educação e lazer.

“Este ano avançamos com obras em vários pontos da cidade, recapeamos vias, asfaltamos novas ruas, investimentos em saneamento e lazer, inclusive, essa praça aqui no Residencial São Franciso é um local de lazer para as famílias desse bairro, uma reivindicação antiga dos moradores. Sabemos que a cidade necessita de outras intervenções, por isso, vamos trabalhar ainda mais, pois responsabilidade, honestidade e vontade não faltam nesta gestão”.