FESTA DE REVEILLON

Publicado em: 28 de dezembro de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

A festa do Réveillon 2023/24 em Pirapora não será apenas no dia 31, a Prefeitura/SEJUC e Emutur vão estender os festejos por três dias, entre 29 e 31 de dezembro. Na sexta-feira, dia 29, será a noite da IV Festa Anual dos Barraqueiros de Pirapora, com shows de três das principais bandas de Pirapora: Banda Setor Zero, Neytinho e Banda e Du Swing e Banda.

Sábado, dia 30, acontecerá na orla o evento evangélico “Marcha Para Jesus”, com shows de duas bandas gospel de reconhecimento nacional: Eli Soares & Banda e Banda Som e Louvor, que fazem muito sucesso na grade evangélica.

No domingo, dia 31, na noite de passagem de ano, teremos vários shows com bandas regionais: Pantera e Banda Vidigal, o cantor Cowboy Estradeiro, o cantor católico Eros Biondini e a dupla sertaneja Sérgio & Rodrigo. O ponto alto da virada de ano, à meia-noite, será o grande espetáculo de fogos de artifício às margens do rio São Francisco, com fogos coloridos de baixo ruído.

Venham para a área de eventos da orla, vamos curtir juntos, com amigos e familiares, a chegada do Ano Novo.