Nova Farmácia de Minas: mais um legado para o município

Publicado em: 27 de dezembro de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

Hoje, 27, foi dia da Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Saúde, reinaugurar a Farmácia de Minas. Localizada na Rua Montes Claros, n° 1.288, bairro Nossa Senhora de Fátima, o local passou por uma reforma e ampliação.

As benfeitorias realizadas pela prefeitura, não somente na Farmácia de Minas, mas na saúde pública municipal como um todo, já é um marco para Pirapora, um legado para várias gerações.

A reforma da farmácia, que foi totalmente restruturada e ampliada para melhorar o atendimento à população também significa uma mudança para os profissionais que trabalham no local. “Antes a estrutura era ruim, o prédio estava deteriorando, sem as condições necessárias para o colaborador prestar um atendimento descente. Agora entregamos uma farmácia reformada e preparada para cuidar da nossa gente, pois este é o compromisso da nossa gestão, cuidar das pessoas”, disse o prefeito Alex Cesar.