Grande Final do Campeonato Amador Piraporense 2023 será neste sábado dia (23)

Publicado em: 22 de dezembro de 2023
Publicado por: Vinicius Barreto

Promovido pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) e com parceria da Liga Piraporense de Desportos, o Campeonato Amador Piraporense 2023 chega na sua etapa final, neste sábado (23/12), a partir das 16 horas no Estádio Municipal Otaviano Alkimim.

As emoções para a grande final ficam entre as melhores equipes do campeonato: US FANATICUS (Várzea da Palma) x SPARTA (Pirapora).

Na primeira partida da final (19/12), o jogo ficou empatado em 0x0. Agora, o segundo e decisivo jogo, será realizado neste sábado, 23/12, a partir das 16h no Estádio Municipal Otaviano Alkimim. Logo após, será realizada a Cerimônia de Premiação com troféus, medalhas e a premiação em dinheiro aos vencedores.

Sobre o campeonato

Iniciada no dia 15 de Outubro, a competição foi composta por 12 equipes, que foram divididas em duas chaves. As quatro melhores campanhas de cada chave, foram habilitadas para as quartas de final e os vencedores destas, para as semifinais.

Além de tradição do futebol amador do município e tudo o que movimenta, a subvenção da Prefeitura de Pirapora é a grande atração deste ano, oferecendo uma das maiores premiações da história quando serão divididos entre os três primeiros lugares, com valor de R$ 18.000,00, além dos troféus e medalhas que serão entregues pela SEJUC.

Outros investimentos importantes da gestão Ação e Reconstrução foram no gramado e na estrutura do Estádio Municipal, para mais conforto dos atletas, arbitragem e torcedores.

Fique ligado

Final do Campeonato Amador Piraporense 2023