Prefeito visita Assentamento Floresta

Publicado em: 18 de dezembro de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

Neste último domingo, 17, o prefeito de Pirapora Alex Cesar, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda – SEDEARE, Hélio Jr e do vereador Max, estiveram no Assentamento Floresta para reforça a parceria com a comunidade rural.

Dentre as inúmeras pautas tratadas na reunião, o prefeito também entregou para a comunidade uma Ensiladeira Hidráulica e vários tubos para irrigação, fruto de uma emenda articulada pelo vereador Max.

O secretário Hélio Jr. comemorou a parceria do município com as comunidades rurais. “Tudo isso é o resultado de muito trabalho e de um relacionamento transparente, no qual o objetivo é contribuir para o desenvolvimento dessas comunidades”, disse Hélio Jr.

O prefeito Alex Cesar acrescentou que em 2023 diversos foram os benefícios para o Assentamento Floresta e outras comunidades rurais. “Assim como entregamos essa ensiladeira hoje, outros maquinários também foram doados, para auxiliar nossos agricultores, mas também trabalhamos em outras frentes, como a titularização definitiva das terras pelo INCRA, Cartão Feira e o SIM -Serviço de Inspeção Municipal”, comentou Alex.