Dia de festa, alegria e muita ação social

Publicado em: 18 de dezembro de 2023
Publicado por: Vinicius Barreto

4ª Caravana da Cidadania agita bairro Santos Dumont

Nesse último domingo, 17, aconteceu o 4º episódio da Caravana da Cidadania. Ação que visa possibilitar serviços sociais, de saúde, empreendedorismo, lazer, cultura, beleza e também assistências jurídicas, tributárias entre outras.

A Caravana contou com a realização da Associação do bairro Santos Dumont em parceria com a Secretaria da Família e Políticas Sociais, que aproveitou o ensejo para entregar os mais de 200 cartões feira, sendo mais uma oportunidade de giro na economia local para os agricultores de Pirapora.

Todos os serviços ofertados foram gratuitos à população, sendo realizado até o inicio da tarde. De acordo com a secretária e vice-prefeita Anamaria Burle, essa Caravana é um momento onde se pode chegar mais próximo da comunidade e ofertar serviços gratuitos e de qualidade. Todos os bairros serão contemplados e mais serviços estarão à disposição da população.

O prefeito Alex Cesar salientou da importância de mais uma Caravana sendo realizada em parceria com a comunidade local. “É um momento que podemos estar próximos das pessoas e ofertar os serviços públicos para a população. Os projetos são importantes para que o nosso povo tenha acesso e que seja beneficiado de todas as formas. É o nosso gabinete e secretárias na rua, junto com a nossa população”, concluiu o prefeito.

Por fim, os cartões foram entregues no local com a presença do presidente da Associação do bairro, o Sr. João Demétrio; dos vereadores Mika, Max e da vereadora Preta. Além dos secretários municipais.