Formaturas da Rede Municipal de Ensino encantaram a comunidade escolar de Pirapora

Publicado em: 16 de dezembro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Nessa semana, a Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou as formaturas de centenas de alunos da Rede Municipal de Ensino que concluíram o 2º Período em 2023. A dedicação e o capricho dos profissionais da secretaria, na preparação dos eventos e dos alunos, surpreenderam e encantaram a comunidade escolar.

Com várias temáticas e muita criatividade nas apresentações culturais dos formandos, as escolas e cemeis transformaram as formaturas em um momento de muito amor e orgulho pelos resultados alcançados no ano, que se tornará único na lembrança das crianças e suas famílias. De acordo com a SEMED, foi preparado um cronograma, através do planejamento com as diretorias das unidades, que possibilitou a grande adesão das famílias e o acompanhamento de perto da equipe diretiva da secretaria.

“Ficamos muito felizes e encantadas com os trabalhos desenvolvidos pelas profissionais das unidades, que superaram as expectativas das formaturas de 2023. Neste ano, além de parabenizarmos os alunos por concluírem mais uma etapa de suas jornadas, queremos agradecer e valorizar todas as equipes que fizeram dessas formaturas uma importante memória afetiva para todas as famílias que acompanharam o fechamento desse ciclo”. Destacou a secretária de Educação Jacqueline Guimarães.