I Auto de Natal dos serviços de Saúde Mental de Pirapora

Publicado em: 12 de dezembro de 2023
Publicado por: Kelly Cristina

Nesta segunda-feira, 11 de dezembro, no Centro de Educação Permanente em Saúde (CEPS), localizado a rua Montes Claros, 1264, no bairro Nossa Senhora de Fátima, às 16h, foi realizado o I Auto de Natal dos serviços de Saúde Mental de Pirapora, CAPS adulto e infantil, em parceria com a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

Na abertura aconteceu a apresentação do Ballet Clássico da Apae, com o tema: Luzes da Ribalta. A programação especial de Natal foi abrilhantada pelo coral de vozes, acompanhada pelos flautistas do projeto de musico-terapia: CAPS-Inspiração.

Durante a programação também teve uma animada ginástica rítmica, todos estreando as camisetas da Família Caps, gentilmente doadas pelos irmãos da cordenadora Josiane que agradeceu muito aos seus irmãos. Ainda teve a apresentação de poesia e dança.

No ato, a diretora e pedagoga Shirley Lebron agradeceu a colaboração de toda a equipe e destacou que, “a saúde de Pirapora vem fazendo grandes avanços, nós conquistamos o programa Miguilim com o projeto de saúde auditiva, e somos referência na deficiência intelectual. Afinal de contas são 29 anos de Apae, que conta hoje com 168 usuários”.

Ressaltando a alegria da celebração da festa de Natal, estiveram presentes a Dra. Ana Flávia da promotoria da Infância e da Juventude, a coordenadora da Saúde Mental, Gisele Carneiro, a coordenadora do CAPSI- Pauliely dos Santos, a coordenadora da Apae, Shirley Lebron, e o vereador Tom da Mil Tom, todos disseram estar felizes em participar desse momento festivo.