Realizado com a parceria da Prefeitura de Pirapora, Campeonato de Peladas foi encerrado no último sábado (09/12)

Publicado em: 11 de dezembro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

O Campeonato de Peladas foi encerrado na noite do último sábado (09/12), no campo do Pirabola Show, com a realização da grande final. A competição, que teve a parceria da Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), registrou a participação de 120 atletas e oito times, na categoria aberta.

Em quase um mês de campeonato, com jogos nas noites de sábado entre as equipes que foram montadas pelos grupos de pelada da cidade, a disputa foi uma atração à parte. Prova disso é que centenas de pessoas lotaram o espaço para acompanhar as partidas que definiram o terceiro lugar e o campeão.

Na preliminar, os Peladeiros de Quinta venceram os Boleiros de Terça, por 6 a 3, e ficaram com a premiação da terceira colocação. Na grande final, o time do Vai Falando derrotou o Pirabelga por 5 a 2 e sagrou-se campeão. Além dos troféus e as premiações coletivas, foram premiados também o goleiro Serjão (Vai Falando) e o jogador Kaká (Peladeiros de Quinta), artilheiro com 12 gols.