Evolução da Educação Pública Municipal e homenagens foram os destaques no 2º Networking da SEMED

Publicado em: 8 de dezembro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

O auditório do Centro de Educação Permanente em Saúde (CEPS) esteve lotado, no final da tarde desta quinta-feira (07/12), durante a realização do 2º Networking, promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED), através da equipe de Diretoria de Projetos e Inovação. A iniciativa, que foi criada para valorizar e fortalecer toda rede integrada de parceiros e apoiadores dos projetos que são mediados pela SEMED, também se torna a cada edição, uma grande oportunidade para que toda a comunidade conheça a evolução e conquistas da Educação Pública Municipal.

Representando o prefeito Alex César, a vice-prefeita Anamaria Burle esteve presente e compôs a mesa de honra com a secretária de Educação Jacqueline Guimarães e o presidente da Câmara, vereador Maurisim. Ainda marcaram presença os secretários de Governo e de Desenvolvimento, Paulo Rogério e Hélio Júnior e os vereadores Antônio Marcelo, Eder Danilo e Tom. Na plateia, além de servidores municipais e alunos, também estavam os representantes de órgãos e entidades que foram homenageadas por toda a contribuição e parceria com a SEMED, durante o ano de 2023.

Entre apresentações culturais, discursos e entregas das homenagens, os presentes puderam conhecer os resultados obtidos em 2023 e toda a trajetória de evolução da Educação Municipal nos últimos três anos, graças aos investimentos de 24 milhões de reais da Prefeitura. Na programação, foram oportunizadas as participações especiais do Coral Afro Gerais e do aluno da orquestra sinfônica e da Escola do Aparecida Matheus.

Parceiros da Educação homenageados do 2º Networking da SEMED:

PROERD – SGT NASSAU /CABO MARQUES/ TELI

TRANSPORTE – ÉRICA FREITAS

CEPS – CÁSSIA APARECIDA

CASA AFRO GERAIS – ROSINALDA TEXEIRA

PSE – PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA – SRA. ALINE FAGUNDES E SRA ERINALDA PEREIRA DOS SANTOS QUEIROZ

CIRCUITO GUIMARÃES ROSA – SR. MARCO ANDRÉ OLIVEIRA MARTINS MALAQUIAS

SAÚDE BUCAL – SRA. SORAYA ALVES CARDOSO E EDNÉIA GOMES COSTA E SILVA

FANFARRA MUNICIPAL – SR. JHOELBER BATISTA BARBOSA

MINAS LIGAS – SRA. ANA ANGÉLICA CUNHA

SAAE – SR. PASTOR LUIZ COSTA, SR. BRUNO SANTOS GUIMARÃES E SR. PATRICK NASCIMENTO VALIM

PROJETO LER É VIVER – SRA. CARMEM CRISTINA SOARES LIMA E SRA. PATRICIA NOGUEIRA MELONI