Prefeitura de Pirapora levou alegria e diversão para as crianças do Bairro Aparecida com Rua de Lazer

Publicado em: 5 de dezembro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), realizou a Rua de Lazer Criança Feliz, na tarde do domingo (03/12), no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Cerca de 200 crianças participaram e se divertiram com a estrutura de brinquedos infláveis e a programação, que contou ainda com a sessão de cinema, no início da noite.

De acordo com a SEJUC, as crianças brincaram no pula-pula, futebol de sabão, escorregadores aquáticos, cama elástica e no tobogã, que foram montados na Avenida São Francisco, na altura do porto do Vapor Benjamim. “Estamos levando essa estrutura para os bairros, para abranger e incluir essas crianças que, em sua maioria, não têm a oportunidade do acesso à esses brinquedos, que os parquinhos cobram para brincar. Foi muito gratificante ver a alegria e empolgação delas, o que demonstra que o nosso objetivo foi cumprido”. Pontuou o secretário de Esporte e Juventude, Alan Gitirana.

O evento foi amparado pela equipe de profissionais da Secretaria de Saúde e pelo o SAAE, que disponibilizou o carro com água gelada e gratuita.