Vereadores recebem cópia integral de processo das mãos do prefeito Alex

Publicado em: 5 de dezembro de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

Prefeito Alex César entrega cópia integral do processo licitatório do Transporte Público aos vereadores, durante sessão de Homenagem à Polícia Civil de Pirapora.

Durante reunião ordinária da Câmara Municipal de Pirapora, na manhã dessa segunda-feira (04), o prefeito Alex César entregou cópia integral do processo licitatório, cujo objeto é o serviço de Transporte Público gratuito na cidade. O ato ocorreu durante cerimônia de moção de aplausos em destaque aos 30 anos da Polícia Civil no município.

“Quando fui vereador, muitas críticas fiz e muitas diligências cumpri no meu mandato em fiscalizar o Executivo. Hoje, como prefeito, também reconheço a importância do legislativo enquanto representante do povo no papel de vigiar os atos que praticamos, enquanto prefeito. Hoje, o transporte público coletivo é de graça para todos e este tem sido alvo de muitas críticas. Mas críticas infundadas de quem não precisa desse serviço. Mas enquanto estivermos na prefeitura, e pudermos pagar, a população vai andar de ônibus de graça”, garantiu. o prefeito Alex César.