Servidoras aposentadas na Educação são homenageadas pela SEMED

Publicado em: 1 de dezembro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Mais um momento de reconhecimento e homenagens foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Pirapora, na manhã desta quinta-feira (30/11). Desta feita, foi a vez das servidoras que se aposentaram neste ano de 2023, depois de décadas servindo a Rede Municipal de Ensino.

Recepcionadas em uma das salas da TecPop/CVT, pela secretária de Educação, Jacqueline Guimarães e pela diretora administrativa da SEMED, Irisleide Pereira, as mais novas profissionais reformadas foram surpreendidas com muitos agradecimentos, poesia, música, mimos e um coffee break. O presidente do IPSEMP, Roney Pereira, também esteve presente para parabenizar as educadoras.

Secretária de Educação, Jacqueline Guimarães destacou que a iniciativa fortalece a cultura de humanização no funcionalismo público. “Uma das diretrizes da gestão do prefeito Alex César é a valorização dos profissionais e essa homenagem é mais uma forma de celebrar e agradecer a dedicação destas 11 servidoras que por tantos anos ajudaram a construir e aprimorar a Educação Pública de Pirapora”.