Realizado em Pirapora o 1º Desafio de Futevôlei do Norte de Minas

Publicado em: 29 de novembro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

O 1º Desafio de Futevôlei do Norte de Minas foi realizado, no último final de semana (25 e 26/11), com a parceria da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), nas quadras de areia do Espaço Ramones. Reunindo 48 atletas que representaram Pirapora, Belo Horizonte, Várzea da Palma e Montes Claros, o evento atraiu centenas de espectadores, em seus dois dias de programação.

Segundo a Shark Sport, realizadora e organizadora do desafio, três categorias estiveram em disputa: iniciante, intermediário e mista. A iniciativa comprovou a força que o futevôlei vem ganhando a cada ano em Pirapora, graças às competições realizadas também pela Prefeitura de Pirapora. De acordo com a SEJUC, o futevôlei deverá ganhar ainda mais espaço no calendário Esportivo de 2024.

Confira os resultados finais:

Categoria mista: Dupla campeã – Fernanda e Neném / 2° Lugar –  Mary e Pew;

Categoria iniciante: Dupla campeã – Martinelli e Kauan / 2° lugar – Netinho e Clara

Categoria intermediária: Dupla campeã – Victor e Diego / 2° lugar – Baby e Jhon