Torneio de futebol society feminino foi realizado com apoio da Prefeitura de Pirapora

Publicado em: 27 de novembro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

O 3º Torneio de Futebol Society Feminino da Arena Sports foi realizado, no último sábado (25/11), com o apoio da Prefeitura de Pirapora, via Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC). Mais de 70 atletas entraram em campo para representar as cinco equipes inscritas.

Os jogos realizados em formato de turno único definiram as equipes finalistas. Na final, o time Poderosas do Esporte levou a melhor sobre o Sem Mimimi e sagrou-se campeão. “Temos trabalho para também potencializar o futebol feminino na cidade. E com parcerias como essa com a Arena Sports contribui não só para estimular essas meninas como também para o nosso Calendário Esportivo, que no próximo ano terá ainda mais eventos voltados para os times femininos da cidade e região”. Revelou o secretário de Esporte, Alan Gitirana.